quinta-feira, 2 de junho de 2011

PIADAS DO JOÃOZINHO

Joaozinho vai para o ceu
Certo dia a professora pergunta para os alunos:
- Quem aqui quer ir para o céu?
Todos levantam a mão, menos o Joãozinho. Então a professora pergunta:
- E você Joãozinho? Não quer ir para o céu não?
- Ah, querer eu até quero professora, mas a minha mãe falou que depois da aula era para eu ir direto para casa!


A primeira vez de Joaozinho


Joãozinho acaba de completar 16 anos, e então seu pai o chamou para uma conversa:
— Filhão, você já tem 16 anos, e tá virando um homem, né?
— É verdade, pai. Já tenho até pêlos no... Ah! Deixa pra lá!
— Bom, isso não importa! Eu decidi te dar duzentos reais pra você ir lá na zona perder a virgindade. O que você acha?
— Que legal, pai! Não vejo a hora da minha primeira vez!
Então o pai dá o dinheiro, sai pra trabalhar e o filho vai para a zona. No caminho, o garoto passa em frente à casa da avó, que pergunta:
— Meu netinho querido, onde você está indo?
— Você nem acredita, vó! O papai me deu duzentos paus pra eu perder a virgindade lá naquele zona da esquina!
— Duzentos reais? — pergunta a avó — Ele é maluco?
— Ah, sei lá vó!
— Vem cá, meu neto... Você me dá 50 reais, fica com os outros 150, que eu aceito tirar a sua virgindade!
— Pô, beleza!
O garoto faz "aquilo" com a avó, e à noite, quando o pai chega do serviço, pergunta:
— E aí, filhão? Virou homem?
— Virei, pai! E além de homem, virei um homem de negócios também!
— Por quê?
— Economizei 150 reais!
— Tudo isso? Você não perdeu a virgindade na zona?
— Mais ou menos, né, pai!
— Como assim? Mais ou menos?
— Perdi, mas não foi na zona...
— Onde foi sua primeira vez então?
— Sabe o que é, eu estava passando na frente da casa da vovó, daí ela disse que tirava a minha virgindade por 50 reais... Daí eu aceite.
— O quê? Você comeu a minha mãe?
— Qual o problema? Você come a minha todo dia e eu nunca reclamo!


Sorvete de Beringela


Joãozinho passou na sorveteira do Seu Maikon e perguntou:
Joãozinho -Tem sorvete de Berinjela Seu Maikon?
Maikon – Não!
Joãozinho – Ahh!.. saindo triste na sorveteria.


No dia seguinte ocorre o mesmo.
Joãozinho – Viu, tem sorvete de Berinjela?
Maikon – Não!
Joãozinho – Ahh!...


E Joãozinho todos os dias passava na sorveteria do Seu Maikon e perguntava esta mesma pergunta, repetindo esta pergunta milhares de vezes. Até que um dia Maikon decidiu fazer o sorvete de berinjela só para ver a reação do garoto. Então naquele dia:
Joãozinho - Tem sorvete de Berinjela Seu Maikon?
Maikon – Tem!
Joãozinho – Ai... Que nojo!


Perguntas de Joaozinho


Em um jantar, o Joãozinho pergunta a sua mãe após avaliar a cabeça de seu pai:
-Mãe, porque o papai é careca?
E então a ela responde a pergunta:
-Ora Joãozinho, é porque ele tem mais coisas para pensar do que você!
Então após alguém alguns minutos ele pergunta novamente:
-Mas mãe então porque você tem tanto cabelo assim?
-Cala a boca muleque, e come logo a sua comida!


Uma experiencia com Joaozinho


Um professor faz uma experiência em sala de aula com seus alunos, inclusive com o Joãozinho. Pega quatro lombrigas e as colocada cada uma em um pote. A primeira foi dentro de um pote com álcool, a segunda esperma, o terceiro cheio de fumo de cigarro, e a quarta com terra natural.
No dia seguinte, todas estavam mortas, menos a que ficou em terra natural.
Então o professor perguntou para a sala:
-O que vocês aprenderam com está experiência sala?
E o Joãozinho logo diz:
-Que nós devemos beber, fumar e meter para não termos lombrigas!


Roupa intima de Mariazinha


Certo dia Mariazinha estava andando quando viu uma árvore com uma maçã bem vermelha.
Ela pulou, pulou e pulou, mas não conseguiu pegar. Então neste momento, Joãozinho passou, e a Mariazinha disse:
-Joãozinho, não consigo alcançar essa maçã, me ajuda a pegar?
Ele disse sim, e Mariazinha subiu no ombro de Joãozinho, pegou a maçã e foi contar o ocorrido para a mãe:
-Mãe, olha a maçã que eu peguei com a ajuda do Joãozinho.
-Mas minha filha, ele viu sua roupa intima? Digo sua calcinha...
-Oh..Não se preocupe mãe, isso não vai mais acontecer.
E no outro dia Mariazinha viu outra maçã na árvore, e pediu novamente para Joãozinho ajudá-la a pegar. Quando chegou em casa, contou para sua mãe:
-Peguei outra maçã com o Joãozinho, mãe.
-Filha, ele viu sua calcinha de novo?!
-Ah mãe, não se preocupe, dessa vez eu tirei a calcinha.


Joaozinho andando de bicicleta


O Joãozinho estava andando de bicicleta, e disse a sua mãe:
Joãozinho: Olha mamãe como eu ando bem de bicicleta!
Mãe: Estou vendo João.
Joãozinho: Olha mãe, estou andando sem as mãos!
Mãe: Estou vendo Joãozinho, mas tome cuidado.
Mas ele continua, e agora com os pés levantados...
Joãozinho: Olha mãe sem os pés!
PUF! Joãozinho cai feio da bicicleta.
Joãozinho: Olha mãe, agora sem os dentes!


Homem Chifrudo


Joãozinho pergunta para o pai:
- Pai você é o diabo?
- Não Joãozinho! Sou um homem, porque?
- Porque quando você sai minha mãe grita para o vizinho assim:
- Pode vir que o chifrudo já foi .


Joaozinho e sua professora


A professora de Joãozinho pergunta:
Jaõazinho, se eu digo "Fui bonita", é passado. E se eu digo "Sou bonita", o que é?
E o Joãozinho diz a sua professora:
-É mentira.


Joaozinho piadas


Joãozinho diz a sua professora: - Professora posso contar uma piada?
E a professora diz: - Claro Joãozinho!
E o Joãozinho: Piu.
A professora com cara de desapontada, meio brava, diz ao Joãozinho: - Muito engraçado, mais alguma Joãozinho?
E ele diz: Tem uma de caipira, quer ouvir?
A professora desconfiada, porém como a esperança é a ultima que morre, responde: Sim, pode contar Joãozinho.
E Joãozinho: Pir.


Joaozinho e sua professora
A professora de Joãozinho pergunta:
Jaõazinho, se eu digo "Fui bonita", é passado. E se eu digo "Sou bonita", o que é?
E o Joãozinho diz a sua professora:
-É mentira.
Piadas rapidas
Joazinho diz a professora: Fessora, você conhece a piada do "Não Nem Eu"?
E ela responde: Não.
E joãozinho: Não? Nem eu!

Joaozinho piadas
Joãozinho diz a sua professora: - Professora posso contar uma piada?
E a professora diz: - Claro Joãozinho!
E o Joãozinho: Piu.
A professora com cara de desapontada, meio brava, diz ao Joãozinho: - Muito engraçado, mais alguma Joãozinho?
E ele diz: Tem uma de caipira, quer ouvir?
A professora desconfiada, porém como a esperança é a ultima que morre, responde: Sim, pode contar Joãozinho.
E Joãozinho: Pir.

Respostas para Matematica

O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para o Joãozinho:
Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico?
Com quatro quartos, professor!
E se eu dividir em oito pedaços?
Oito oitavos, professor!
E se eu dividir em cem pedaços?
Papel picado, professor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário