quinta-feira, 2 de junho de 2011

PIADAS DE BICHA !!

Quando uma bicha vai ao medico


Você sabe como é a conversa de uma bicha qunado a mesma vai ao médico? Bem simples, veja abaixo!


Bicha - Tô dodói! - diz em voz afetada.
Médico - Onde, na cabeça?
Bicha - Não, doutor, é mais pra baixo!
Médico - No pescoço?
Bicha- Não, doutor, é mais embaixo!
Médico - No estômago?
Bicha - Não, doutor, mais embaixo!
Médico - Já sei, é no passarinho!
Bicha - Não, doutor, é na gaiolinha!


Bicha Masoquista


Duas bichas estavam conversando em um bar, e uma delas confessa que é masoquista:
Bicha masoquista- Sabe que eu tenho um lema?
Bicha 2- Como assim?
Bicha masoquista- É que eu sou masoquista.
Bicha 2- E dai?
Bicha masoquista- Daí o meu lema é BATA ANTES DE ENTRAR.


Bicha nojenta


Uma bicha estava sentada na praça lendo jornal, e como a maioria das bichas ela era um tanto quanto nojenta.
Então uma pomba se aproximou arrulhando à procura de alimento. Ela veio lentamente adquirindo confiança na bicha, e pousou no ombro dela,(ou dele, sei lá). Então, ele a afastou com um golpe seco dizendo:
- Sai, pomba nojenta! Se ainda fosse uma rola...

ESSES SEGREDOS
O rapaz passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa:
"Trocam-se segredos".
Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:
- Eu sou gay! E você?
Duas bichas estavam em casa, até que uma falou para a outra: - Vamos para o restaurante Frutos do Mar? A outra bicha pergunta: Por quê? Então a outra responde:
- Porque estou louca para comer o Lula.

O guarda e a bicha


Um homem correndo chega em um guarda e diz:
- Por favor seu guarda... proteja-me! Aquele cara que vem vindo logo alí é uma bicha doida, e não quer parar de me perseguir seu guarda.
E o guarda logo diz:
- Não era para menos né meu bem! Com estes lindos olhos azuis, este porte tão másculo, este sorriso encantador...


Gala bonitao


Uma moça está passando perto de um teatro, e vê aquele galã bonitão saindo e não resiste, e vai correndo falar com ele:
- Puxa! Queria você pra meu marido!
E o galã bonitão diz:
- Eu também! Eu também! Me leva logo pra ele... me leva!


Uma duzia de bananas


Duas bichas entram na quitanda, como sempre rebolando é claro, e gritam para seu Manuel:
- Seu Manuel, o senhor quer nos vender duas bananas?
E o português:
- Duas bananas, eu não vendo! Só vendo uma dúzia!
- Xi, Clotilde! O que é que nós vamos fazer com as outras bananas?
- As outras bananas a gente come, boba!


Bicha montada no cavalo


A bicha tinha que fazer um trabalho num bairro de periferia, onde havia uns marginais que detestavam bichas. Para não ser reconhecida, bolou um plano infalível. Pediu um cavalo, roupas de soldado e foi lá no bairro. Só que não adiantou nada. Foi desmascarada e quase morreu de tanto levar porrada.
Quando retornou, uma amiga, também bicha, lhe disse:
- Querida... também você estava tão engraçadinha, montada de lado, naquele cavalo...


Uma bicha num sex shop


Uma bicha entrou num sex shop. Toda discreta, chama o vendedor e pergunta pelos pênis de borracha. O vendedor leva ela numa sala reservada e mostra vários pênis de tamanhos e modelos diversos. A bicha olha e diz baixinho:
- Eu quero aquele vermelhão lá no canto.
- Hei, bicha, aquele é o extintor de incêndio.


Bicha Louca


Está é uma imagem enquanto as bichas loucas estavam amigas ainda!
Após esta incrivel festa a bicha de rosa chegou em casa e disse a mãe:
- Mãe, eu briguei com um amigo que me chingou lá na festa.
- E o que você fez filho? Disse a mãe.
- Ah, dei uma bolsada nele, mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário