sábado, 4 de junho de 2011

FRASES TOSCAS III

1- Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé telefona p/ ela!
2- Quem ri por último não entendeu a piada.
3- Jamais bata numa pessoa com óculos - use as mãos.!
4- Dê emoção em sua vida: faça pipocas com a panela aberta!!!
5- Um quarto limpo significa armários bagunçados!
6- Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé telefona p/ ela!
7- Eu acho que não estou tão confuso quanto vc acha que eu penso que estou!
8- Evite ver um idiota todos os dias - quebre o espelho!
9- Gêmeo tenta se suicidar e mata irmão por engano!
10- A minha cópia não é pirata - copiei do disco original!
11- Bom, sé é pelo bem do povo... o povo que se dane!
12- Já tive amnésia uma vez... ou foram duas?
13- Justiça seja feita: nem todo ladrão é político!
14- Chato é quando vc fala "aparece lá em casa", e ele aparece!
15- Se o vídeo-game atrapalha os estudos, pare de estudar.
16- Se Maomé não vai a Montanha, o que EU tenho a ver com isso?¿?¿
17- Se Maomé não vai a Montanha, é porquê ele está cansado!
18- Se Maomé não vai até a Montanha, a Montanha vaia Maomé!
19- Português enfia a cabeça no monitor pois viu a tecla .
20- Um exemplo de solidão é Ter manteiga e não Ter pão!
21- Beleza é profunda, a feiura se vê logo.
22- Se a Montanha vai a Maomé, então ela não é montanha, é carro alegórico!
23- Eu não acredito em duendes - eles mentem muito!
24- Engraçado como a morte acaba com sua vida!!
25- Engles eu não cei, mas porrtuguez eu çou fera.
26- Quando 1 coisa for bem dita, não tenha escrúpulos, copie!
27- Quem ri por último é retardado, pois a piada já acabou faz tempo!
28- As drogas tiram a memória e outras coisas que eu não lembro mais.
29- Pressione qualquer tecla para continuar... Onde está a QUALQUER TECLA ?¿?
30- Não brinque com fogo - ele é chato e não sabe brincar!
31- Preserve a natureza - não coma piranha!
32- Caiu do 19º andar e só perdeu um dedo! O resto eles acharam!
33- Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé manda fax p/ ela!
34- Se a Montanha não vai a Maomé, ... sei-lá!
35- Português enfiou a cabeça dentro do monitor quando viu a tecla ENTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário